Blog informativo sobre medicamentos para emagrecer que existem hoje e que já existiram mas que foram retirados do mercado.

.posts recentes

. Emagrecer com Responsabil...

. Xenical como Medicamento ...

. Os Portugueses Compram Ma...

. Medicamentos para Emagrec...

.arquivos

. Abril 2012

. Fevereiro 2012

. Abril 2011

Terça-feira, 3 de Abril de 2012

Emagrecer com Responsabilidade

Comprar medicamentos para emagrecer é uma das primeiras coisas que vem à cabeça da maior parte das pessoas que desejam emagrecer uns quilinhos, seja por que razão for. No entanto, nem todas as pessoas podem ou devem tomar tais medicamentos.

 

Uma das razões porque as pessoas saltam logo para a ideia de comprar medicamentos para emagrecer é porque pensam que os medicamentos lhes irão dar resultados muito mais rápidos e mais eficazes. Mas nem sempre é assim. Os medicamentos estão disponíveis para ajudar a emagrecer, mas devem ser vistos apenas como uma ferramenta para que cheguem ao objectivo de terem menos peso ou menos gordura.

 

Para que se possam obter os melhores resultados, mesmo com comprimidos, os pontos em baixo deverão ser sempre tidos em conta:

 

Alimentação equilibrada

 

Extremamente importante é o ter-se uma alimentação bem equilibrada, todos os dias. Muitas pessoas poderão não ter tempo ou simplesmente paciência para tentarem ter uma alimentação mais saudável, preferindo alimentos ou refeições que poderão trazer satisfação na altura, mas que no futuro não trarão quaisquer benefícios. Estou a falar de refeições rápidas pré-preparadas e com alto teor calórico.

 

Há que fazer-se um esforço para incluir saladas, fruta e muita água nas rotinas diárias, se se quiser emagrecer de forma constante e segura. Evitar o consumo excessivo de álcool e de cigarros também pode ajudar.

 

Exercícios físicos

 

Ora, aqui está algo que mete "medo" ainda a muita gente que quer emagrecer. As pessoas têm de se mentalizar que fazer exercícios físicos regularmente é extremamente importante e essencial. E não falo de 5 minutos de exercícios por dia, ou de vez em quando. Falo de no mínimo 30-45 minutos de exercícios, ou todos os dias ou em dias alternados.

 

Para muitas pessoas, é extremamente difícil fazer exercícios físicos, provavelmente devido a outros problemas de saúde ou físicos. Mas se não for esse o caso, então algo tem de ser feito. Não é necessário ir ao ginásio e gastar bastante dinheiro todos os meses para estar-se em forma.

 

Simples exercícios em casa, no jardim da sua casa, na praia, etc poderão ser suficientes para trabalhar o coração e os outros músculos. Desde que sejam feitos com intensidade e regularidade, será o princípio para poder emagrecer-se mais rapidamente.

 

Alteração da mentalidade

 

O problema de muitas pessoas poderá ser o simples facto de, mentalmente, bloquearem o que mais lhes trará benefícios, não só a curto prazo como a longo prazo, ou seja, preferem ignorar a alimentação mais equilibrada e saudável e os exercícios físicos, por exemplo, preferindo "abraçar" o comodismo.

 

Nós, portugueses, temos das melhores cozinhas do mundo, com uma variedade incrível de alimentos de Norte a Sul, de Este a Oeste de Portugal. Ok, admito que comemos quantidades grandes a cada refeição, e que é isso que teremos que mudar também, comer mais vezes durante o dia mas em menores quantidades, mas temos que tirar partido daquilo que temos devido à nossa geografia e localidade.

tags:
publicado por I Am One às 14:11
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds